Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Galera é assim: Eu tento fazer um armo donate, dai boto armo X, e pra ele dar X ml, quando entro no jogo, e dou LOOK no iten, ele mostra que da +X de ML, mas quando uso em meu corpo ele n da, e o mesmo com outros que da skill, botei pra um armo dar +10 de cada elemento (SWORD, AXE, CLUB, DISTANC), Dou look no iten, aparece que da, mas quando uso no corpo n acrecenta os skills, como eu resolvo isso? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Precisa dar load do item no movements. Exemplo: <movevent type="Equip" itemid="11362" slot="head" level="60" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="11362" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Editado Dezembro 31, 2013 11 anos por HeberPcL (veja o histórico de edições) TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor Dai eu editando o ML do iten por exemplo, na pasta ITENS, só é da reload e pronto? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor Teria como vc explicar passo a passo? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Teria como vc explicar passo a passo? Amigo, leia as regras do fórum. Tome cuidado com double post. Eu acho que você tem que reiniciar o seu otserv pra editar os itens.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.