Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Galera, no meu OT, tem uma zona, que é pra quem fez quest vip , mas só que no ot todo só tem uma quest vip 2, dai quando termino, fala que eu posso entrar na zona, mas quando eu tento n da crt... Como eu resolvo? Ai ta algums prints pra vocês entenderem melhor Tai a zona Tai quando tento entrar Mas no OT n tem Quest vip, só tem quest vip 2 Tai o Action ID do Iten, tenho que mudar pra quandot erminar quest vip 2 ´pder entrar? You see an item of type 9563, please report it to gamemaster. ItemID: [9563], ActionID: [13540], UniqueID: [13540]. Position: [X: 153] [Y: 43] [Z: 7]. Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Bem, você terá que abrir o arquivo movement.xml e procurar pelo UniqueID/ActionID 13540, e ver o nome do arquivo .lua que está sendo utilizado. Abra esse tal arquivo que se encontrará na pasta script de movement e cole aqui para eu verificar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor function onStepIn(cid, item, pos) -- teleports config teleport1 ={x=160, y=54, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 13540 then vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Esta área é exclusiva para players Vips2.Para Adquirir vip2 faça a Quest Vip") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end Como eu faço pra quando o carinha terminar a qeust, ele poder entrar livremente por essa zona Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Você tem o script do báu da quest VIP 2? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor Melhor, como eu faço pra quando o player terminar a quest, ele abre o baú, dai quando ele abre, ele ganha direito de entrar na zona VIP, como faço isso? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.