Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Olá galera gostaria de saber como configuro meu dominio pra colocar em meu site e ot alguem ajuda ae, ja comprei meu dominio mais nao sei como usar por favor douu 3 rep CONQUISTAS
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Olá carinha, primeiramente o rep não é uma moeda de troca dentro da comunidade... Mas enfim, estou a escrever pois foi a minha opção... Para poder usar o domínio, tu tens que apontar o DNS do mesmo para o IP do seu VPS ou aonde encontra-se seu site e servidor. Qual quer duvida não exite em perguntar. Configurações no site e servidor: No servidor: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" No site (se for modern): /* Addresses of each server */ $config['servers'][0] = array('address'=>'127.0.0.1', 'port'=>7171, 'vapusid'=>'0'); Mude o 127.0.0.1 para o ip do VPS ou para o próprio domínio já que o mesmo está apontando para o VPS. Abraços. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.