Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem pessoal do tk eu queria fazer um pedido de um script que fizesse o seguinte,que quando vc colocar o item ele te dara 50% de life e mana e quando vc tirar,esses 50% acabara.Bom eu ja vi um post aki assim so que eu queria em porcentagem!E isso ai se alguem souber please ajudem ae! :)

• Respostas 18
  • Visualizações 909
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Faz assim, vai em items.xml e coloca os atributos no item:

<attribute key="maxmanapointspercent" value="100"/>
<attribute key="maxhitpointspercent" value="100"/> ---- Lembrando que tem que ser sempre acima de 100 pois é em porcentagem

Por exemplo: se voce quiser que o item dê 50% a mais de vida, voce coloca 150

Depois va em movements.xml e adicione isto:

<movevent event="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" level="100" function="onEquipItem">
		<vocation name="Paladin"/>
		<vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
	</movevent>
	<movevent event="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" function="onDeEquipItem"/>

Na tag slot voce deve mudar tambem para qual tipo de item é o seu, eu deixei o exemplo de ser uma armor e vocação royal paladin, e também a restrição de level se houver.

Espero ter ajudado

Editado por Bobypsaico (veja o histórico de edições)

Postado

tenta assim...

Em movements/scripts crie um arquivo com o nome itemhp.lua e adicione isso dentro:

function onEquip(cid, item, slot)
	setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) + getCreatureMaxHealth(cid)/2))
return TRUE
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
	setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureMaxHealth(cid)/3))
return TRUE
end

em movements.xml adicione isso:

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/>

ai basta você alterar o id do item na tag.

Como eu odeio matemática, tnc.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

Mais tipo anemotta o seu funfo o do boby tinha dado um bug no movements.xml,mais voltando o que eu queria mesmo e que e desse os 50% e ficasse e nao quando eu tirar e colocar ele dar 50% denovo! :hum:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo