Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Bem pessoal do tk eu queria fazer um pedido de um script que fizesse o seguinte,que quando vc colocar o item ele te dara 50% de life e mana e quando vc tirar,esses 50% acabara.Bom eu ja vi um post aki assim so que eu queria em porcentagem!E isso ai se alguem souber please ajudem ae!
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Faz assim, vai em items.xml e coloca os atributos no item: <attribute key="maxmanapointspercent" value="100"/> <attribute key="maxhitpointspercent" value="100"/> ---- Lembrando que tem que ser sempre acima de 100 pois é em porcentagem Por exemplo: se voce quiser que o item dê 50% a mais de vida, voce coloca 150 Depois va em movements.xml e adicione isto: <movevent event="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" level="100" function="onEquipItem"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent event="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" function="onDeEquipItem"/> Na tag slot voce deve mudar tambem para qual tipo de item é o seu, eu deixei o exemplo de ser uma armor e vocação royal paladin, e também a restrição de level se houver. Espero ter ajudado Editado Janeiro 5, 2014 11 anos por Bobypsaico (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos tenta assim... Em movements/scripts crie um arquivo com o nome itemhp.lua e adicione isso dentro: function onEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) + getCreatureMaxHealth(cid)/2)) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureMaxHealth(cid)/3)) return TRUE end em movements.xml adicione isso: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/> ai basta você alterar o id do item na tag. Como eu odeio matemática, tnc. Editado Janeiro 5, 2014 11 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Mais tipo anemotta o seu funfo o do boby tinha dado um bug no movements.xml,mais voltando o que eu queria mesmo e que e desse os 50% e ficasse e nao quando eu tirar e colocar ele dar 50% denovo!
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Não entendi. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.