Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Sim ja esta tudo de acordo no caso no slot esta "necklace" o Equip eo DeEquip! Ah mais tudo bem se alguem conseguir me entender e ajudar agradeço mais tarde venho para checar se houve mais posts! Sim ja esta tudo de acordo no caso no slot esta "necklace" o Equip eo DeEquip! Ah mais tudo bem se alguem conseguir me entender e ajudar agradeço mais tarde venho para checar se houve mais posts! Sim ja esta tudo de acordo no caso no slot esta "necklace" o Equip eo DeEquip! Ah mais tudo bem se alguem conseguir me entender e ajudar agradeço mais tarde venho para checar se houve mais posts!
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Faz o seguinte, fala qual item é que a gente faz e você só copia e cola, pode ser que de certo, as vezes falta alguma coisinha
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Veja se não há esse ID registrado duas vezes no movement.xml 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Entao vou dizer aki e o seguinte eu fiz um aol infinito que nao perde level nem loot nen nada o id é "10133" e alem disso eu queria que ele desse 50% de mana e vida,e tipo de modo que se eu tenho 3k de life eu coloco o amuleto ele vai pra 3k e 500 por exemplo e que quando eu tiro volta para 3k me ajudem ae pfv!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.