Postado Janeiro 5, 2014 11 anos O bug deve ser devido a versão do ot, esse é pra TFS 1.0, precisa ver como são as tags da sua versão, agora, em relação ao item dar 50% e quando voce tirar nao perder essa vida, cada vez que ele colocar ele vai ficar ganhando 50% de life, a nao ser que voce coloque uma storage da primeira vez que equipar...
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Entao foi como o boby falou toda hora fica dando life quando eu tiro e coloco posta um tuto ae que fixasse a vida, tipo o player tem 3k de life ai quando eu ponho o aol aumenta la em porcentagem ai quando eu tiro o aol volta pra 3k entenderam?
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos O meu script é assim, basta você adicionar as 2 tags certas com o ID certo nas 2. Exemplo se eu tiver 1000 de hp maximo: setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) + getCreatureMaxHealth(cid)/2)) é a mesma coisa que setCreatureMaxHealth(cid, (1000 + 1000/2)) que é a mesma coisa que 1000+500 =1500 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureMaxHealth(cid)/3)) é a mesma coisa que setCreatureMaxHealth(cid, (1500 - 1500/3)) que é a mesma coisa que 1500-500 = 1000 Editado Janeiro 5, 2014 11 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Ah deve ser pq eu deixei as attributes assim em items.xml Citar <attribute key="maxmanapointspercent" value="150"/> <attribute key="maxhitpointspercent" value="150"/> Ve se isso da algum efeito e me fala!
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos retira os atributos e a tag que o Bobypsaico passo e deixa somente oque eu passei. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.