Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Cara tou com uma dúvida, não consigo colocar meu gesior pros outros entrarem já tentei abrir as ports é tals eu uso o modem power box da GVT alguém ae me ajuda? agradeço bastante. O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Autor Alguém '-' ?!?! O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Cuidado com double post amigo. Fale um pouco mais sobre o que ta acontecendo pra deixar mais clara a sua questão. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Sabe entrar na configuração do Power Box? Sabe abrir o prompt de comando/terminal e procurar seu IP local e gateway? Seu computador está conectado direto no Power Box, sem nenhum roteador no meio? Se as três respostas forem sim, Se não, diga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.