Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Todos os itens que o player pode obter que emite um tipo de luz, como tocha, frozen starlight e até solar axe, estão com um bug. Quando o player o coloca e depois o retira, a luz continua presa no player. Eu posso tampar a tocha longe, mas a luz continua em mim, como se eu estivesse com a tocha. Tenho um server no qual este bug não ocorre, mas mesmo colocando a data dele, não consegui arrumar. E não posso migrar para o outro server pois não tenho sua source. Creio que, depois realizar estes testes, o bug esteja na source. Mas não tenho certeza, por isso vim aqui a ajuda de vocês. Obrigado. Acesse o tópico!
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Você fez alguma alteração para isso começar a acontecer? Eu já tive o mesmo problema, cuja raiz era uma modificação no arquivo .dat, que eu mesmo modifiquei com o dat editor. Mas consegui reverter, não sei se é o mesmo problema... Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.