Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Galera preciso de ajuda urgente, tenho um server destruction, ele ta on só que do nada fecha sozinho, olho o map e não da erro algum, isso que acho estranho vou postar print abaixo para verem como fecha, por favor help.
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor Tudo bem obg, achava que era essa, vou prestar mais atenção da próxima vez.
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Sua máquina é quantos bits ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor 64 bits, me disseram que o problema pode ser esse, tem algo que eu possa fazer para isso não acontecer mais?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.