Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Fala Galerinha Do Tk Sei Que é complicado esses ataques de magebombs eles pedem item ou vaga se nao nuka e etc... Mais Hoje Eu to trazendo uma solução! Vamos Começar..... Crie Um Arquivo Chamado Antimagebomb.lua Depois Anote Isso Abaixo Citar local config = { max = 2, text = "Multi-Client or Magebomb is not allowed.", group_id = 1 -- it will only kick player whit that id (1=Players, 2=tutor, 3=seniortutors, 4=Gm's, 5=Cm's and 6=God's } local accepted_ip_list = "" -- here put the Ip you whant to be allowed to use Mc/Magebomb.. local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,getPlayerIp(cid)) == FALSE then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) doPlayerPopupFYI(cid, config.text) end end return TRUE end Depois De Ter Salvado Abra Seu Ot Vá Em Data Depois CreatureScript Vá Em Scripts Coloque o Antimagebomb.lua Lá E Depois Faça Isso Volta E Abra o Creaturescripts Com Bloco De Notas e Depois faça Isso <event type="login" name="Antimagebomb" event="script" value="Antimagebomb.lua"/> é Só galera Vale a pena Fis Isso Nunca Mais Houve Isso Comigo E Assim Nao tera com vcs vim compartilhar com vcs Bom Aproveito! SE EU TE AJUDEI +REP não Vai Matar! No max 3 só pode usar 3 mc ponha 2 ai só vai pode usar 2 mc se nukarem com magebomb só vai ficar 2 magebomb on Espero ter ajudado Esse é o melhor Anti Magebomb testam Creditos Euu > Por ter Arumado O Anti Magebomb E Anti mc um Cara Ingles Por ter postado mais tava bugado. Editado Janeiro 8, 2014 11 anos por argona (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Argona, você criou 2 tópicos iguais em áreas erradas... cuidado, isso é considerado infração grave. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Os créditos são seus? Se for adicione mesmo assim. Se não for coloque os créditos da pessoa que fez/postou. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor Ae Jamilson Não Sei Aonde Posta essas coisas e etc.. vou ler as regras Obrigado por Avisar -REP Pra min e +REP pra vc xD
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor Os créditos são seus? Se for adicione mesmo assim. Se não for coloque os créditos da pessoa que fez/postou. Daniel eu peguei isso num site ingles porem tava bugado nao dava pra logar. Ai eu arumei e postei xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.