Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Este é um post popular. Bom, não é nada complicado configurar isso, pelo próprio map editor você pode fazer e funciona perfeitamente em todas as versões. Você vai precisar do Remeres Map Editor, caso não tenha, você pode achar a última versão aqui no nosso forum mesmo. Vamos lá! Primeiramente, vá até o templo que deseja configurar o teleport, feito isso, aperte Ctrl + T ou segue a imagem; Agora, vá na cidade que você quer configurar, para descobrir o ID dela; Depois disso, vá até o teleport e adicione uma action com o número 3002IDDACIDADE que você descobriu. No meu caso, ficaria assim; Agora dê OK e salve seu mapa, feito isso é só ir testar. Caso você tenha experiência com comandos de GOD ingame, abra o mapa editor apenas para checar o ID da cidade, depois de /attr action 3002ID de frente pro teleport que também funciona. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida é só perguntar. Atenciosamente Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Você acabou de criar um tópico que resolvera o problema de mais de 95% dos iniciantes em Open-Tibia. Deus te abençoe. REP+ 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Muito bom mesmo!!! Eu mesmo demorei um bocado pra descobrir isso ai... kkkk Reputado!
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Muito bom, até agora não sabia disso! Reputado pelo bom conteúdo! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos É bem pratico mais eu ainda prefiro fazer por código assim posso adicionar oque quiser ao script como efeitos e etc... Parabéns loira. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.