Postado Agosto 8, 2012 12 anos Muito bom funciono normal aki Editado Agosto 8, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições) Contato; god.marinii [email protected]
Postado Outubro 30, 2012 12 anos O evento nao se inicia no horario qe eu determino.. como arrumo isso? ajustei essa parte no var.woe --days woe_config.dias = {"monday", "thursday", "saturday"} --time to start woe_config.horaPartida = 20 quero qe se inicie 8 da noite, preenchi o campo corretamente? obs: nao da nenhum erro no console, uso tfs 0.4 gostario de saber o mesmo! quero executalo sem precisar usa o comando /woe on.. isso é uma respossábilidade pessada pra um GOD! caso eu tiver que sair de ultima hora o evento não será startado! :x Alguem sabe a solucionar esta duvida? REP+ Editado Outubro 30, 2012 12 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos minha versao nao e compativel com a do download =/ obs: meu mapa tbm e 8.60 mais na hora deu abrir o editor pra mecher no meu mapa tenho q ter o dat e o spr do 8.54 e desse eu tenho que ter o dat e o spr do 8.50 ... ja tentei baixar dos rme e colocar dat e spr diferentes 1 do outro , mas nao adiantou =/
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Quuando inicio o WOE os monstro nao aparecem (apos clicar na lavanca) nd acontece
Postado Maio 7, 2014 11 anos Cara sinto mto reviver o Topico, mas está dando o seguinte erro na hr que executo o comando "/woe /!/SETUP" Alguem poderia mim ajudar?. data/talkactions/scripts/woe.lua:onSay Description: ./_woe.lua:14: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) stack traceback: ./_woe.lua:14: in function 'setup' data/talkactions/scripts/woe.lua:8: in function <data/talkactions/script s/woe.lua:5>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.