Postado Maio 21, 2014 11 anos coloquei os arquivos manualmente nas respectivas pastas a database como deu erro eu inseri manualmente "SQLITE" entao fui em add table e fui inserindo liguei o ot executei woe on aparece 00:00 War of Emperium will start in next 5 minutes... 00:00 will have a duration of 30 Minutes. porem o portal nao apareci lembrando que editei as posiçoes mas nao entendi estas, Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} *para a posição da foto; Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253} *Modifica essa posição para este lugar; no final das contas o portal nao apareci
Postado Junho 22, 2014 11 anos Bem, xega de conversa e vamos ao que intereça... Citar -Cópie a pasta data para a pasta do servidor, basta substituir nada será arruinado. -Coloque o _woe.lua, tmp.woe e var.woe em sua pasta do servidor, no mesmo local onde fica localizado, dlls, etc... -Adicionar as tags de _actions.xml para actions.xml, mesmo para creaturescripts, movimentos, talkactions, monstros, globalevents. -Mudar as posições do portal para o piso de baixo ... Imagem Postada -Mudar a posição do portal \/ Imagem Postada para: Imagem Postada -Abra o var.woe e mude os seguintes dados; Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} *para a posição da foto; Imagem Postada Castle._exit = {x = 95, y = 118, z = 7} *Posição do templo Castle.desde = {x = 95, y = 112, z = 7, stackpos = 1} *Posição onde irá apareçer o teleport para ir ao War of Emperium Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253} *Modifica essa posição para este lugar; Imagem Postada Agora abre o seu otserv e execute os seguintes comandos: /woe /!/SETUP /woe setup = instalar o war of emperium em sua database /woe on = ativar war of emperium /woe off = desativar war of emperium por favor reupload as fotos que está na configuração que eu não posso configurá-lo. Editado Junho 22, 2014 11 anos por selo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2014 11 anos Amigo, você reviveu um tópico de muito tempo atrás. Isso é contra as regras do TK, e outra coisa, não espere suporte do dono do tópico. A última vez que ele mecheu em seu usuário foi em 2012. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.