Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

A musica ficou realmente meia alta mais fico dahora :3 na próxima vamos chamar alguém que tenha ppk :3

Postado

os cara me avisa que vai ter podcast quando ja ta no fim

:rock:

Poh, a gente decidiu de ultima hora... kkk
  • 4 weeks later...
Postado

So eu to de fora do tk rsrsrs, Isso que da  não falar com ninguém me chama algum dia serio...... :cool:

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Postado

Cara, vocês não souberam falar nada sobre Windows e Linux, muito sem noção tudo o que disseram, tudo o que você faz em Windows é totalmente possível fazer em Linux, existem Distros que você pode rodar todos os programas de Windows em Linux normalmente, até mais rápido do que o normal, dependendo da distribuição pode ser até muito mais leve do que Windows, faço servidor de Internet com linux, com Ubuntu Server, sem interface gráfica, mas tenho Fedora, Debian e Ubuntu no PC e consigo rodar todos os jogos, CS, MW3, BF3 qualquer coisa, sem falar da isenção de vírus para linux. As empresas estão investindo sim e muito em linux, pois usando linux elas não pagam licença para usar suas maquinas... :hum:  Quando fizerem de novo me chamem para falar de linux  ;D 

Postado

Cara, vocês não souberam falar nada sobre Windows e Linux, muito sem noção tudo o que disseram, tudo o que você faz em Windows é totalmente possível fazer em Linux, existem Distros que você pode rodar todos os programas de Windows em Linux normalmente, até mais rápido do que o normal, dependendo da distribuição pode ser até muito mais leve do que Windows, faço servidor de Internet com linux, com Ubuntu Server, sem interface gráfica, mas tenho Fedora, Debian e Ubuntu no PC e consigo rodar todos os jogos, CS, MW3, BF3 qualquer coisa, sem falar da isenção de vírus para linux. As empresas estão investindo sim e muito em linux, pois usando linux elas não pagam licença para usar suas maquinas... :hum:  Quando fizerem de novo me chamem para falar de linux  ;D 

Cara eu entendo muito bem de Linux e trabalho com ele a muitos anos, mas isso ai é um "bate-papo" e é para ser algo descontraído, ou seja, falamos sobre o assunto superficialmente. Se alguém realmente quiser saber sobre "Windows vs Linux" pesquise no Google ué, tenho certeza que ele achará milhares de artigos. Aah e nem tudo que se faz em Windows dá para fazer em Linux.

E fica ligado no fórum e no facebook do TK nós sempre avisamos quando vai ter Bate-Papo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo