Postado Janeiro 12, 2014 11 anos os cara me avisa que vai ter podcast quando ja ta no fim Poh, a gente decidiu de ultima hora... kkk
Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos So eu to de fora do tk rsrsrs, Isso que da não falar com ninguém me chama algum dia serio...... UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Fevereiro 9, 2014 11 anos Cara, vocês não souberam falar nada sobre Windows e Linux, muito sem noção tudo o que disseram, tudo o que você faz em Windows é totalmente possível fazer em Linux, existem Distros que você pode rodar todos os programas de Windows em Linux normalmente, até mais rápido do que o normal, dependendo da distribuição pode ser até muito mais leve do que Windows, faço servidor de Internet com linux, com Ubuntu Server, sem interface gráfica, mas tenho Fedora, Debian e Ubuntu no PC e consigo rodar todos os jogos, CS, MW3, BF3 qualquer coisa, sem falar da isenção de vírus para linux. As empresas estão investindo sim e muito em linux, pois usando linux elas não pagam licença para usar suas maquinas... Quando fizerem de novo me chamem para falar de linux
Postado Fevereiro 9, 2014 11 anos Cara, vocês não souberam falar nada sobre Windows e Linux, muito sem noção tudo o que disseram, tudo o que você faz em Windows é totalmente possível fazer em Linux, existem Distros que você pode rodar todos os programas de Windows em Linux normalmente, até mais rápido do que o normal, dependendo da distribuição pode ser até muito mais leve do que Windows, faço servidor de Internet com linux, com Ubuntu Server, sem interface gráfica, mas tenho Fedora, Debian e Ubuntu no PC e consigo rodar todos os jogos, CS, MW3, BF3 qualquer coisa, sem falar da isenção de vírus para linux. As empresas estão investindo sim e muito em linux, pois usando linux elas não pagam licença para usar suas maquinas... Quando fizerem de novo me chamem para falar de linux Cara eu entendo muito bem de Linux e trabalho com ele a muitos anos, mas isso ai é um "bate-papo" e é para ser algo descontraído, ou seja, falamos sobre o assunto superficialmente. Se alguém realmente quiser saber sobre "Windows vs Linux" pesquise no Google ué, tenho certeza que ele achará milhares de artigos. Aah e nem tudo que se faz em Windows dá para fazer em Linux. E fica ligado no fórum e no facebook do TK nós sempre avisamos quando vai ter Bate-Papo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.