Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Olá galera do tibiaking, sou novo aqui e estou com uma dúvida/problema em meu script de site... é o seguinte, não entendo muito da area de websites para otservs, mais consegui pegar este script(Irei Anexar) aqui mesmo no site do tibiaking, mais não sei oq fazer com ele. Pelo que pude ver, ele ja está pronto, porem não sei como por online, lembrando que ele é para meu OTserv versão 7.92! Alguem pode me da uma ajudinha aqui? Agradeço desde já, vlw! www.rar
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Cara, pelo que puder ver este é o website completo para o seu servidor, só não sei porque criar na versão tao baixa.. mas estamos ae para ajudar. Procure tutoriais no TK de como deixar o site online. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor Vlw por responder cara, tentei deixar o site online com o xampp, mais fica dando erro sempre na parte do config.lua, acho que eh por conta da versão ser 7.92(muito antiga), mais existem varios sites de servidores 7.92, você poderia me indicar algum programa pra deixar meu site online, que não seja o xampp? aguardo resposta, obrigado mais uma vez. Exemplos de sites 7.92: www.dragonsouls.com.br toppex.com.br Editado Janeiro 13, 2014 11 anos por Teko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.