Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Ok, tem alguma coisa errada do seu movements.xml, é o mais provável que seja 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Autor percebi tambem q ao equipar o item sua velocidade almenta perfeitamente, mais ao desequipar o item a velocidade buga nao volta ao normal...
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos percebi tambem q ao equipar o item sua velocidade almenta perfeitamente, mais ao desequipar o item a velocidade buga nao volta ao normal... Você já falou isso, cuidado, isso pode ser considerado como flood. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos lek sei que o tópico não é meu mais tem como fazer assim quando eu quipar certo item fica um efeito em volta do meu corpo tipo buff que aumente minha velocidade e Ml pfv ? Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.