Postado Novembro 11, 2010 14 anos ueh.. nao entendi.. se ele virar detectavel, quem vai usa-lo? o.O. . eu eh que nao vou querer ser banido...
Postado Novembro 12, 2010 14 anos ah poxa vai fica detectavel :S Sugestao de Nome: Tbot Wpbot 7Sbot xDbot < essa foi zuera msm Tool4000bot InvisionBot TeraBot Orbot MegaBot MTBot ZetaBot YetaBot UOBot RTbot S1Bot Ah xega neh Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Vai virar DETECTÁVEL certamente porque será adicionada a função de Cave Bot . . . Com certeza o NG vai estar ganhando no começo Sim! Mas no futuro o FnBot vai ser um dos melhores, isso acho que está claro. Quanto ao nome, TBNBot (Tibiabots.net Bots) rs abraços
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Autor Deixa eu esclarecer algumas coisas, primeiramente virando detectável, em vez de usar o teclado e o mouse ele ira usar packets, mas como não sou burro vai ser muito impossivel ele enviar packets invalidos ou impossiveis, onde a cipsoft bani! Entenderam? mais ou menos como o TUGBot. Obrigado com os nomes! ajudem mais se puderem, Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.