Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Fala galera, to com um probleminha aqui na hora de configurar ou arrumar o shop system do gesior. Fiz a instalação tudo funcionando normal. Consigo colocar as ofertas e tudo mais. Entretanto, ele não está fazendo a entrega do item. eu estou obtendo o seguinte erro no console: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] in a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/login.lua:50: attempt to call global 'getItemWeightById' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getItemWeightById' data/creaturescripts/scripts/login.lua:50: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:17> Não sei bem o que pode ser isso, dei uma pesquisada mas não sei o porque. Estou a usando a 0.2.15r102. Tudo está sendo rodado no linux. Se alguem souber =D... vlw! ps: se eu tiver postado no lugar errado, por favor algum moderador pode mudar pro lugar certo ? vlw! Editado Janeiro 21, 2014 11 anos por Versteckt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.