Postado Abril 7, 2015 10 anos manow ja te dise eu li 5 tutorial mas aki nao funfa queria saber se alguen testo ele? bom, eu num baixei daki, baixei direto no site dos cara Link removido! vc ta usando em qual versao do tibia? 10.76? neh Editado Abril 9, 2015 10 anos por Danihcv Link desnecessário, pois levava à outro fórum e ainda assim o link está quebrado. (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Abril 7, 2015 10 anos Eu uso a 10.76 e baxei la no pamdoriumx mas nao funciona e gostaria de saber se o edson junior testo ele?
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Acabei de testar aqui e realmente, o Healer não está funcionando... Talvez seja bug do próprio bot...
Postado Abril 9, 2015 10 anos o loko como num ta fundando?? kkkk aki ta 100% Outro Video [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.