Postado Abril 6, 2015 10 anos pow manow baxei instalei funciona tudo menos o healer olhei tutorial e tudo mas o meu nao cura ja re-instalei e nao funfa ainda Editado Abril 6, 2015 10 anos por Sempre rico (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2015 10 anos pow manow baxei instalei funciona tudo menos o healer olhei tutorial e tudo mas o meu nao cura ja re-instalei e nao funfa ainda é facil quase igual ao ibot.. aprendi a mexer ontem em quase tudo nele kk mais ainda prefiro o ibot xD vc tem abrir o tibia logar no char dai depois tu abre o bot, quando se abrir o bot ele vai reconhecer seu char aparecendo o nick no bot... tu vai em "Healer" Heal Method (tu escolhe o modo que seu char vai curar) no meu caso escolhi "Exura San", pq sou RP. "HP Range" primeiro marca em "Percent". o bot vai curar quando vc estiver com x%... ai tem HP: 0 to 0 aqui vc vai escolher com quantos % o bot vai curar.. se vc colocar 1 to 100% ele vai começar a curar mesmo se vc num tomar hit pq vc coloco 100% ou seja se vc tiver com 100% de vida ele vai curar... vc tbm tem q configurar o mana mesma coisa mais se coloca 1 to 100% tem q ir em Add HotKey e muda de Healer Disabled pra Healer Enabled.
Postado Abril 7, 2015 10 anos manow vc testo ai xq ai nao funfa fiz tudo certo nao sei xq nao funciona Editado Abril 7, 2015 10 anos por Sempre rico (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2015 10 anos manow vc testo ai xq ai nao funfa fiz tudo certo nao sei xq nao funciona ve o video ai ae, se ta fazendo algo errado (isso é ot server kk) video Editado Abril 7, 2015 10 anos por Lukz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2015 10 anos manow ja te dise eu li 5 tutorial mas aki nao funfa queria saber se alguen testo ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.