Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor Não amigo o que eu quero é que se o player for vip e falar !promotion ele vai de sorcerer para Slayer Sorcerer, e testei o seu script mais qualquer player fala !promotion e quando ele usa esse comando ele fica sem vocation... Quem ajudar dou rep+
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos qual sistema vip você usa no seu ot? ou usa p.a como vip? function onSay (cid, words, param) local promo = 2 if isPremium(cid) == TRUE then setPlayerPromotionLevel(cid, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ser promovido a "..getPlayerVocationName(cid).." parabens.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao é VIP account") end return true end fiz esse usando P.A se usa outro sistema vip me fala Editado Janeiro 30, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Autor Solução Não precisa mais, resolvi o problema já, não era o comando !Promotion e sim o comando !Promover, pode fechar o tópico.
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Não precisa mais, resolvi o problema já, não era o comando !Promotion e sim o comando !Promover, pode fechar o tópico. kkk ok, script desperdiçado. kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.