Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Tava aqui no serviço e taus... E resolvi fazer um avatar rapidinho... Oque acharam??? Abraços! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Acho que faltou uma borda, um efeito de luz e um desfoque... fora isso, tá legal! parece o wolverine, é o wolverine!? AHIUHAUIHAUI
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor Acho que faltou uma borda, um efeito de luz e um desfoque... fora isso, tá legal! parece o wolverine, é o wolverine!? AHIUHAUIHAUI Não é o wolverine... :3 Não manjo muito de imagens, mas brinco um pouquinho... Vou se aprendo esses desfoques ai... >.< Valeu! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos É o senhor do camarotefogo! Mais achei igual o Wolverine, então vai chamar Vô Verine! hu3hu3 Eu falei isso aê, mais nem manjo não... Odeio ficar atoa...
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos pareceu o wolverine e o udyr ficou legal Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.