Postado Janeiro 27, 2014 11 anos ALGUEM SABE UM TOPICO QUE ENSINA A COLOCAR ANTI BAN PARA OTLIST? OU ALGUEM SABE OS CODES QUE TEM QUE TROCAR NAS SOURCES? EU SEI COMPILAR MAS NAO ACHEI COMO FAZ PARA COLOCAR ISSO, JA VI DISTROS QUE VEM COM ISSO, MAS NUNCA ACHEI OS CODES PARA COMPILAR!!
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Não existe anti-ban na otlist. Se você foi banido é porque você provavelmente usou spoof ou fez merda.
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Autor Eu não fui banido, mas eu ja vi uns distros aqui no TK que dizem ter anti ban para otlist, por isso estou perguntando... Aqui segue o topico que eu vi: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/ "Script já incluso na source para não ser banido da OTServlist.org" Editado Janeiro 27, 2014 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Cara, pelo que eu saiba não existe esse tipo de script, até porque os servidores são banidos da otservlist manualmente.
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Autor Entendi Matheus, e então qual é o tempo maximo que a otserverlist permite que os players fiquei exitados no trainer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.