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Faala galera do TK ! Eu fiz uma quest entre nps aqui, tipo , vc pega um item com o npc e entrega pro outro e ganha um premio, mais tipo, o npc entrega o livro pro cara, eu vou no outro npc pra entregar pra ele, e eu com o livro na bag, o npc fala que n tem nenhum livro O.o, como posso arrumar? Vou passar os 2 npcs

 

NPC que da o livro pra entregar pro outro :

 

STORAGE = 100010

ITEM = 9002
QUANT = 1
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) < 1) then
doPlayerAddItem(cid, ITEM, QUANT)
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
npcHandler:say('Boa! O meu irmão fica nos Bandit do lado da plantação de cerejas! Boa sorte', cid)
else
npcHandler:say('Eu já le dei essa quest.', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
 
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu Tenho uma {quest} para voce.")
 
local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'entregar'}, santaNPC, {present = true})
 
local node = keywordHandler:addKeyword({'quest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bom |PLAYERNAME|,eu le dei um livro para você {entregar} á meu irmão, você aceita?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

E o NPC que entrega o livro pra ele e da a recompensa :
 

STORAGE = 100010

ITEM = 9002
QUANT = 1
PREMIO = 2160
PQUANT = 100
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) == 1 and getPlayerItemCount(cid,2330) >= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid,ITEM,QUANT)
doPlayerAddItem(cid,PREMIO,PQUANT)
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 2)
npcHandler:say('Obrigado', cid)
elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) >= 2 then
npcHandler:say('Voce ja completou essa missao.', cid)
elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) < 1 then
npcHandler:say('Voce nao falou com o meu irmão.', cid)
elseif getPlayerItemCount(cid,2330) <= 0 then
npcHandler:say('Uai, cade o item que o meu irmão te deu?', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
 
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|,acredito que o {Frederic} le mandou.")
 
local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'livro'}, santaNPC, {present = true})
 
local node = keywordHandler:addKeyword({'frederic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Frederic mandou voce me entregar o {livro}?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Dai eu falo : Hi ,frederic, livro. Dai ele fala : Uai, cade o item que o meu irmão te deu?

E eu estou com o item na bag :S, tem como arrumar ?

Editado por Anuudek (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Postado

testa ae.

NPC que da o livro pra entregar pro outro :
 
local STORAGE = 100010
local ITEM = 9002
local QUANT = 1
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) < 1) then
doPlayerAddItem(cid, ITEM, QUANT)
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
npcHandler:say('Boa! O meu irmão fica nos Bandit do lado da plantação de cerejas! Boa sorte', cid)
else
npcHandler:say('Eu já le dei essa quest.', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
 
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu Tenho uma {quest} para voce.")
 
local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'entregar'}, santaNPC, {present = true})
 
local node = keywordHandler:addKeyword({'quest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bom |PLAYERNAME|,eu le dei um livro para você {entregar} á meu irmão, você aceita?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 


E o NPC que entrega o livro pra ele e da a recompensa :
 

local STORAGE = 100010


local ITEM = 9002
local QUANT = 1
local PREMIO = 2160
local PQUANT = 100
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) == 1 and getPlayerItemCount(cid,2330) >= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid,ITEM,QUANT)
doPlayerAddItem(cid,PREMIO,PQUANT)
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 2)
npcHandler:say('Obrigado', cid)
elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) >= 2 then
npcHandler:say('Voce ja completou essa missao.', cid)
elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) < 1 then
npcHandler:say('Voce nao falou com o meu irmão.', cid)
elseif getPlayerItemCount(cid,2330) <= 0 then
npcHandler:say('Uai, cade o item que o meu irmão te deu?', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
 
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|,acredito que o {Frederic} le mandou.")
 
local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'livro'}, santaNPC, {present = true})
 
local node = keywordHandler:addKeyword({'frederic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Frederic mandou voce me entregar o {livro}?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Maenilse (veja o histórico de edições)

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Ainda não deu /= continua aparecendo :

 

20:56 Marlon: Olá [Vip] Anuudek,acredito que o Frederic le mandou.
20:56 [Vip] Anuudek [32]: frederic
20:56 Marlon: Frederic mandou voce me entregar o livro?
20:56 [Vip] Anuudek [32]: livro
20:56 Marlon: Uai, cade o item que o meu irmão te deu?

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

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