Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Eae glr! Eu estou fazendo uma quest e preciso de 2 scripts ! 1° Script Tipo , um script que você da use no baú e ganha 100 moedas (ID 2160) , mais pra dar use no baú tem que ta em x level ! 2° Script Um npc que teleporta você para outra parte da quest. Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Solução só fiz o do bau, o do NPC nao. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local lvl = 100 local item = 2160 local quantidade = 100 if getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe Mas Voce Precisa Ser Nivel " ..lvl.. " Ou Mais Para Fazer Essa Quest!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 119838) >= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe Mas Voce Ja Completou Esta Quest!") return true end doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) setPlayerStorageValue(cid, 119838, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns Você Completou a Quest!") return true end para configurar. local lvl = 100 local item = 2160 local quantidade = 100 Editado Janeiro 28, 2014 11 anos por Maenilse (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Autor E onde coloco o script? Editado Janeiro 28, 2014 11 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos data/actions/script crie um arquivo com o nome questlevel.lua e cole o script que eu mandei. logo após vai em actions.xml e registra a seguinte tag. <action uniqueid="8014" script="questlevel.lua" /> feito os 2 corretamente, vai no seu RME Map Editor, escolha um local onde deseja instalar o bau da quest, click duas vezes com o botao esquerdo no bau, e em UniqueID basta colocar 8014.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.