Postado Maio 23, 2020 5 anos Em 29/01/2014 em 00:11, Avuenja disse: Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padrão do Modern por Avuenja Shop revisado NO ERROS Guilds revisada NO ERROS Bootstrap atualizado e personalizado Códigos desnecessários retirados [alguns] Imagens: Conteúdo Oculto Download: Modern V3 Scan: Modern V3 Créditos: Modern AAC Team Avuenja no meu eu consigo adicionar itens no shop.. mas quando adiciono pontos no meu continua dizendo que não tenho points.. poderia me ajudar??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.