Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

com qual bot eu uso esse script ???? puder responde Agradeço monta um tutorial de video como colocar se vc puder vlw amigo  :D

iBot amigo! :]

• Respostas 45
  • Visualizações 26.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Cara q diabos nao consigo fazer esse script rodar 100%

Agora o script abre a main bp, abre dp e joga o dado mais nao abre as bps de platinum e crystal quando alguem entra do lado ele joga o dado em baixo dele msm e fala cassino hihg/low

qual configuraçao do teu pc? tenhu um bom processador phenom x4 3.4, 4gb de memoria creio q problema de processador nao deve ser ou sera isso?

Postado
  • Autor

Como altero o valor da backpack pra ele n logar, pois estou sem muita grana para começar

Aqui eu não consigo fazer ele girar o dado nem pegar a grana ele só olha pra o cara e fala :s

Alertado em -rep por double post, use o botão Editar da próxima vez!

Aqui está com problema, ele abre todas as backpack e fecha logo em seguida, todas!

E o dado ,ele poem em baixo dele ou na frente.. não ta botando em cima da dp (*sim estou NORTE/SUL*)

Você alterou o nome das BP´s!? Não pode usar a Brown Backpack.

Cara q diabos nao consigo fazer esse script rodar 100%

Agora o script abre a main bp, abre dp e joga o dado mais nao abre as bps de platinum e crystal quando alguem entra do lado ele joga o dado em baixo dele msm e fala cassino hihg/low

qual configuraçao do teu pc? tenhu um bom processador phenom x4 3.4, 4gb de memoria creio q problema de processador nao deve ser ou sera isso?

Se ele não abre a bp de platinum nem a de crystal, é porque você não colocou o nome correto.

O script tá funcionando 100%. Testado a madrugada inteira

Backpack Setup adicionado ao topico

Postado

mas o tibia atualizo e eu acho que pelo visto nem tem ibot 10.34 ainda.. hoje as 10:57 , eu uso o da poisonx mas no tibiaibot.com também não tem pra baixar . deve ter algum bug com a Atualização. Ou não?

By FatJoe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo