Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Meus Parabéns! Eu estava a quase 1 mês a procura desse maravilhoso script, adorei esse fórum! Achei tudo oque eu queria! Muito obrigado ao Tibia King e seus membros dedicados e esforçados! +REP
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Editado

Bom voltei aqui no fórum depois de ter utilizado o script e percebi alguns "bugs", sei que você já está trazendo de graça para o fórum e tudo mais... mas eu acho que, não é por que é de graça que a pessoa vai fazer alguma coisa mal feita certo.. não estou querendo dizer isso de você, gostei muito de ter trazido para nós esse script, eu já estava a meses procurando, até perdi 300k por ter sido enganado.. enfim... Gostaria muito que o sr arrumasse o Script, ele aparenta ser funcional, ou se for de nosso mal entendimento, gostaria muito de um tutorial mais explicativo, ou pelo menos traduzido igual ao da imagem.. eu ficaria muito grato! Desde já!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Editado

Ninguém vai se pronunciar?, Se ninguém se pronunciar então fecha o tópico.. 

Editado por Skayder (veja o histórico de edições)

• Respostas 45
  • Visualizações 26.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bom mudando de script, estou usando o Eli Script que peguei no poison.us, ele funciona normal, porém o char fica sempre virado pra esquerda e não de frente, assim muita gente não aposta achando que está bugado, como resolve isso?

Postado

Bom mudando de script, estou usando o Eli Script que peguei no poison.us, ele funciona normal, porém o char fica sempre virado pra esquerda e não de frente, assim muita gente não aposta achando que está bugado, como resolve isso?

@Izael, você poderia me mandar esse Script? seria bom para ambos, eu poderia até tentar lhe ajudar!Desde já, grato se possível..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo