Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Eae glr ! Estou pedindo pra vocês , um comando que da premmium ! Eu não uso VIP SYSTEM, pq quando eu do vip pra alguem, não da pra ele usar magias de premmium, aparece que n é premmium! Então estou pedindo um script q promove pra premium neste comando : !addpremium [NOME DO PLAYER], [DIAS]. Eu acho que premmium é group id 2 ! Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Para qual TFS ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Autor The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Solução Tente isso : Crie um arquivo .lua chamado : addpremium.lua. Cole esse script dentro : function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if(param == '') then pid = getCreatureTarget(cid) if(pid == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end else pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) end if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " is not currently online.") return true end local m = tonumber(t[2]) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received ".. m .." premium account days") doPlayerAddPremiumDays(pid, m) return true end Depois crie a TAG na talkaction.xml assim : <talkaction log="yes" words="/addpremium" access="5" event="script" value="addpremium.lua"/> Você usará assim : /addpremium nomedoplayer, diasdepremium 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.