Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Eu naum seii se eu estou postando no local certo, se estiver errado porfavor coloke no local certo. Eu vir peguntar se tem como coloka esse Script: -- { By: GOD Dreamer } -- local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, female) else doCreatureChangeOutfit(cid, male) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) -- Efeito que dara quando o Player Pisar no Tile ou ItemId. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) -- Oque o Player vai Falar quando Mudar de Outfit. end return TRUE end Pra cada vocaçao ao pisar ganhe uma nova roupa ou outift. Tipo: voc >> nova roupa só sem lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} id:7 = {lookType = 269} Assim. Descuper se naum deu pra entender.
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos É só colocar os demais que você não queira que modifique para 0 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos function onStepIn(cid, item, pos) local vocation = getPlayerVocation(cid) local sex = getPlayerSex(cid) local outfit1 = {lookType = 267} --- entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit local outfitfemale1 = {lookType = 267} local outfit2 = {lookType = 268} local outfitfemale2 = {lookType = 268} local outfit3 = {lookType = 269} local outfitfemale3 = {lookType = 269} if item.actionid == 0000 --- ActionId do tile em que o player irá pisar. then if vocation == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada if sex == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1) else doPlayerAddOutfit(cid, outfit1) end elseif vocation == 2 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada if sex == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2) else doPlayerAddOutfit(cid, outfit2) end elseif vocation == 3 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada if sex == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3) else doPlayerAddOutfit(cid, outfit3) end end end return true end Editado Fevereiro 4, 2014 11 anos por Legnus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.