Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu naum seii se eu estou postando no local certo, se estiver errado porfavor coloke no local certo.

 

Eu vir peguntar se tem como coloka esse Script:

 

-- { By: GOD Dreamer } --

local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female

local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male

function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, female)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, male)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) -- Efeito que dara quando o Player Pisar no Tile ou ItemId.

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) -- Oque o Player vai Falar quando Mudar de Outfit.

end

return TRUE

end

 

Pra cada vocaçao ao pisar ganhe uma nova roupa ou outift.

 

Tipo:

voc >> nova roupa só sem lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

id:7 = {lookType = 269}

 

Assim.

 

Descuper se naum deu pra entender.

 

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
function onStepIn(cid, item, pos)

local vocation      = getPlayerVocation(cid)
local   sex         = getPlayerSex(cid)
local outfit1       = {lookType = 267}      ---  entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit
  local outfitfemale1 = {lookType = 267}
local outfit2       = {lookType = 268}
  local outfitfemale2 = {lookType = 268}
local outfit3       = {lookType = 269}
   local outfitfemale3 = {lookType = 269}


if item.actionid == 0000   --- ActionId do tile em que o player irá pisar.
 then
   if vocation == 1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
      if  sex == 0 then
          doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1)
    else
          doPlayerAddOutfit(cid, outfit1)
            
                end
          
   
    elseif vocation == 2 then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit2)
              
                          end
            
    elseif vocation == 3 then
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
             doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit3)
           
                                     end
                   end
end
return true
end           
 

Editado por Legnus (veja o histórico de edições)


spacer.png

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo