Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Autor sim vitim mais ta , tirei la o meu confg e coloquei meu map la no world
Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Mas o nome do seu mapa deve estar especificado no cnofig.lua La no config.lua tem essa tag: mapName = "mapa.otbm" Então o nome do seu mapa deve ser "mapa" entendeu? É assim que a distro acha seu mapa. Editado Fevereiro 4, 2014 11 anos por Jpeedro (veja o histórico de edições) Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Autor vlw j pedro , vou te repututa até os 90 anos , vc e o vitin tks e agora oque mudo ! kkkkkkk já rep Vc´s dois , e vlw pela atenção ! lembrando q meu worldid ta Assim worldId = 0
Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Você colocou o mesmo nome para o aquivo house no data/world? Teria que ficar assim: exemplo.otbm exemplo-house exemplo-spawn Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Autor sim sim Só pra Vc´s ter a noção acho q tem q troca aqui -- Battle -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage. -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system. -- deathLostPercent set to nil enables manual mode. >>worldType = "pvp"<< Por que palavra Troco ! protectionLevel = 80 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.