Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Primeiramente quero deixar bem claro que já conheço os sistemas de refinamentos ou "upgrades" para itens aqui do forum...

Porém esse que eu desejo é um pouco mais real e preciso dele para colocar no servidor que estou desenvolvendo...

Vamos lá, irei tentar explicar passo a passo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Passo (Extraindo o Minerio)

O player da vocação (11, 16, 21) usa o item pick.gif (ID: 2553)  Nessas Pedras ironmine.gif (ID's: 5619, 5620),

Com isso ele PODE OU NÂO Obter (70% Obter, 30% não obter) um Iron Ore ironore.gif (ID:5880)

OBS² : Ao player usar a pick nas pedras e obter sucesso aparecerá o efeito na pedra (CONST_ME_BLOCKHIT = 3)
Menssagem no server log:  (Você obteve 1 iron ore!)

OBS³: Caso o player use a pick e não obter sucesso aparecerá o efeito na pedra  (CONST_ME_HITAREA = 9 )
Menssagem no server log:  (Você Falhou!)

OBS³: Após 20 "pikaretadas" (use da pick na pedra) as pedras vão se "quebrar" transformando-as nos itens (ID's: 5621,5622)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Ultimo Passo (Refinamento)

Após o player de vocação (11, 16, 21)  ter o Iron Ore  ele usará o iron hammer Iron_Hammer.gifnos itens definidos abaixo:
O player só pode refinar:  (Sword's, Axe's, Club's, Helmet's. Armor's, Leg's, Shield's) 
Nas Armas só aumentará o ATK e não a defesa. Obviamente nas armaduras e nos shields a defesa.

Abaixo segue a porcentagem de obter sucesso:
+1 (60%)  +2 (50%)  +3 (40%)  +4 (30%)  +5 (20%)  +6 (10%)  +7 (6%)  +8 (4%)   +9 (3%)  +10 MÁXIMO (1%)

OBS¹: Caso o player obtenha sucesso Aparecerá o efeito no item (CONST_ME_CRAPS = 26)
e a Mensagem no server log (Você Refinou com sucesso)

OBS²: Caso o player não obtenha sucesso o item será transformado em um metal trash(ID: 2256) ainda com o efeito (CONST_ME_CRAPS = 26) .
e a Mensagem no server log (Você Falhou !)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, esse sistema é de um servidor ao qual eu jogava, caso fiquem algumas duvidas eu fiz um video em 2012 (por isso essa voz mimi) de como funciona o sistema.

Bom pessoal então é isso !
espero que vocês possam me ajudar.
Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo