Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos Olá, quando ficam 15 players online no mesmo sqm, quando algum player vai logar nesse SQM da debug, e ai acabo perdendo players pois muitos de bot morrem e dao reconect e ficam parados nesse SQM... Será que é possivel fazer algu pra resolver isso? um script que depois de 5 players empurre o proximo? sei lá Obrigado desde já, REP +++
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos isso acontece em qualquer lugar do mapa? qualquer tile? procura no seu config.lua -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 tileLimit = 0 protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.