Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor Vish amigo, infelizmente nao resolveu ;s >> 23:59 Cada vocação tem defesas elementais que variam de vocação pra vocação. Para saber qual é sua defesa elemental fale: !info<nome de sua vocação>, Ex: !infodruid. Oq sera pode ser? estou procurando em tudo aqui, mas o duro e que meu pc tenho que ficar mudando pra txt, dps .rar ate enfim .lua, ai complica mais pra achar
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos nossa sei la... da uma olhada em MODS, se não for me adiciona skype: danielcamiloglobalwar que depois eu posto a resolução aqui Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor Nao tem a pasta "mods" uasuahsuashauhs te adicionei skype la
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos O 1º erro que está dando veja se a mensagem aparece quando você pisa em um tile especifico ou aparece de quanto em quanto tempo... O look flag não está funcionando porque a função getPlayerPoints não está adicionada/não existe. O 3º erro é provavelmente alguma tabela faltando, procure como adicionar... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor no 3º erro, o advancedFragList = true precisa estar assim? pois agora estou colocando outra script, a que fica na pasta mods Skull System.xml vlw -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2358, 2474, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 500, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Ai Daniel, esta dando 5kk a lottery em vez de ser 500k... de preferencia eu queria que desse esse id 2358, 2474 e 500k xD valeu As mensagens aparecem de 2 em 2 minutos Comedinhas, vc nao tem skype pra me ajudar com o fraaglook e o skull system pf? o mapa que tenho e friday 4.1 Editado Fevereiro 10, 2014 11 anos por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.