Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Resolvido! Editado Fevereiro 10, 2014 11 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) local tpos,v = {x=1088,y=1062,z=7},getThingPos(cid) -- {x=1,y=1,z=1} is the position you teleport to, don't change getThingPos(cid). local tpos1,v = {x=1170,y=1129,z=7},getThingPos(cid) -- {x=1,y=1,z=1} is the position you teleport to, don't change getThingPos(cid). if isPlayer(cid) then if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,position) else doTeleportThing(cid,tpos) doCreatureSay(cid, "Sua Guild perdeu o castelo! :(", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) end return true end precisa de uma função para verificar se é player, testa ai Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor @Daaniel, eu ja tentei isso, e deu um erro falando o seguinte; .lua:15: 'end' expected (to close 'function' at lne 1) near '<eof>'
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) local tpos,v = {x=1088,y=1062,z=7},getThingPos(cid) -- {x=1,y=1,z=1} is the position you teleport to, don't change getThingPos(cid). local tpos1,v = {x=1170,y=1129,z=7},getThingPos(cid) -- {x=1,y=1,z=1} is the position you teleport to, don't change getThingPos(cid). if isPlayer(cid) then if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,position) else doTeleportThing(cid,tpos) doCreatureSay(cid, "Sua Guild perdeu o castelo! :(", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) end end return true end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
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