Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Olá galera, boa noite. Espero estar postando na sessão correta.. Vou começar explicando o que acontece, eu estou fazendo um otserver do 0 (zero), estou na parte de construção do mapa ainda, eu faço um pedaço do mapa faço o script, caso necessite (quests,missions,etc..), abro o server só pra mim e testo, para evitar bugs e tudo mais.. Até então, para abrir o mapa e testar, eu estava utilizando um server que axei chamado "mystic Spirit", fui fuçando nele e tal e percebi que tem muita edição muita coisa "bugada", muito dessas coisas de baiak, sem ofensa. A finalidade do meu otserver é ser o mais parecido com o global o possivel, não tão exigente quanto, mas parecido, exceto pelo mapa é claro. Então eu preciso de um arquivo, vamos dizer assim, virgem do global, que não tenha sofrido nenhuma edição/adição, eu não preciso do mapa, eu só quero as coisas relacionadas a cooldown, hit's balanceados,heal/damage.. esses tipos de coisa, ou seja, eu preciso de um "servidor" global virgem, com ou sem o mapa, eu ja procurei em varios foruns e outros sites e nada.. Será que alguem pode me ajudar? Grato.
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos vish, ja procurei isso e apenas ouvi dizer que conseguiria pagando ... =/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos qual versão você gostaria? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor Pode ser 9.81 ou .83, são as versões que meu ot suportará. Editado Fevereiro 10, 2014 11 anos por hallz7 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.