Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não sei se isso ocorre com todos os servidores, mas o meu servidor ele é bem grande e pesado.. e quando ele chega a aprox 50/60horas de uptime ele começa a travar meu dedicado.. eu gostaria de saber se existe alguma solução pra isso.

Obrigado!

Att,
Grafit.

Resolvido por Sammy

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 500
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se você usa um sistema 32Bits, está pagando por 4,5GB atoa, a própia empresa que te vendeu isso deveria alerta-lo! Faça um upgrade para Windows Server 2003 x64 já que o senhor gostou do 2003, eu reco

Postado

Quanto de RAM seu dedicado tem?

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado
  • Solução

Vou ser sincero.

Se ele é 100% DEDICADO, não era pra travar.

Um mapa de 50MB não iria travar um Servidor 100% Dedicado.

Mas pode ter vários porém...

Já vi casos de que "scripts" sobrecarregar o servidor e o deixando com alto uso de memória RAM.

E sem memória RAM seu servidor vai perdendo a estabilidade e como o sistema vai ter pouca memória pode começar as travadas e etc...

Mas fique tranquilo que um mapa de 50MB não iria travar em um Dedicado de 4,5GB de RAM.

Mas sim, pode travar como eu disse acima, se o servidor tiver um bug crítico ou algo na máquina que pode prejudicar o sistema.

CERTIFIQUE-SE de que: Windows 2003 32Bits (Ou todos sistemas 32Bits), não consegue ler mais que 3GB de memória RAM, então certifique-se de sempre usar sistemas 64Bits já que você tem 4,5GB de RAM.

Se você já usa um sistema x64 ignore essa mensagem. Mas se está usando windows server 2003 x32 peça a empresa que formate para um x64.

O Seu Dedicado você comprou de alguma empresa Brasileira ou própio na Datacenter?

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo