Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Eu não sei se isso ocorre com todos os servidores, mas o meu servidor ele é bem grande e pesado.. e quando ele chega a aprox 50/60horas de uptime ele começa a travar meu dedicado.. eu gostaria de saber se existe alguma solução pra isso. Obrigado! Att, Grafit.
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Quanto de RAM seu dedicado tem? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor 4.5GB de RAM, 5,5GHZ de processador e uso windows 2003! --edit-- e o mapa que eu uso tem 50MB Editado Fevereiro 10, 2014 11 anos por grafit (veja o histórico de edições) Att, Grafit.
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Solução Vou ser sincero. Se ele é 100% DEDICADO, não era pra travar. Um mapa de 50MB não iria travar um Servidor 100% Dedicado. Mas pode ter vários porém... Já vi casos de que "scripts" sobrecarregar o servidor e o deixando com alto uso de memória RAM. E sem memória RAM seu servidor vai perdendo a estabilidade e como o sistema vai ter pouca memória pode começar as travadas e etc... Mas fique tranquilo que um mapa de 50MB não iria travar em um Dedicado de 4,5GB de RAM. Mas sim, pode travar como eu disse acima, se o servidor tiver um bug crítico ou algo na máquina que pode prejudicar o sistema. CERTIFIQUE-SE de que: Windows 2003 32Bits (Ou todos sistemas 32Bits), não consegue ler mais que 3GB de memória RAM, então certifique-se de sempre usar sistemas 64Bits já que você tem 4,5GB de RAM. Se você já usa um sistema x64 ignore essa mensagem. Mas se está usando windows server 2003 x32 peça a empresa que formate para um x64. O Seu Dedicado você comprou de alguma empresa Brasileira ou própio na Datacenter? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor De uma empresa brasileira, a bhservers. Eu possuo um 32bits mas estou pensando na possibilidade de colocar 64 Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.