Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

De uma empresa brasileira, a bhservers.

Eu possuo um 32bits mas estou pensando na possibilidade de colocar 64

Se você usa um sistema 32Bits, está pagando por 4,5GB atoa, a própia empresa que te vendeu isso deveria alerta-lo!

Faça um upgrade para Windows Server 2003 x64 já que o senhor gostou do 2003, eu recomendo o Windows Server 2008 x64, mais prático, mais isso vai de cada um!

Tem outros porém, que donos de Hosts costumam fazer, porém, eu não vou afirmar, só estou citando uma coisa que pode estar ocorrendo.

O seu servidor pode não ser 100% DEDICADO e estar compartilhado em várias máquinas, se tiver muita máquina ligada em um único dedicado que você está, o seu servidor provavelmente não vai guentar ficar mais de 2 dias ligado, isso é certo. Mas lembre-se de que, eu não estou afirmando, apenas digo oque acontece em certa partes de empresas que gostam de enganar os não experiêntes.

Para você saber disso, é só realizar os testes de memória, processador, e saberá se está compartilhado ou não.

Lembrando que: 100% DEDICADO nada é compartilhado.

Fica a minha dica, mais algo em que posso ajudá-lo, deixe-me saber.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

• Respostas 7
  • Visualizações 506
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se você usa um sistema 32Bits, está pagando por 4,5GB atoa, a própia empresa que te vendeu isso deveria alerta-lo! Faça um upgrade para Windows Server 2003 x64 já que o senhor gostou do 2003, eu reco

Postado

Eu tentei usar o 2008 32bit mas achei que "travava" de mais e acabei voltando para o 2003!

O 2003 64bit é mais rápido ?

Não é questão de ser rápido, a questão é, se você está pagando por 4,5GB de RAM você tem que usar toda ela.

Se você não entendeu vou reexplicar. x32 só suporta até 3GB de RAM. x64 suporta acima de 3GB de RAM.

Se o seu windows for x32b ele não vai ler esse 4,5GB que você está pagando, ele só vai ler até 3GB. Esse pode ser um dos motivos que está travando também, mesmo assim não acho possível um mapa de 50MB travar em 3GB de RAM, mais colocamos entre "aspas"...

Escolha qualquer um x64, sim o Windows Server 2003 x64 é igual ao x32 (Ao que vocÊ está agora), não vai mudar praticamente nada, apenas a performance do sistema vai ser x64, aí sim você terá seus 4,5GB de RAM corretamente funcionando.

Como eu disse, escolha oque te satisfaz melhor, todo mundo diz que o Windows Server 2008 x64 é mais rápido doque o 2003, e eu também concordo isso, agora se você diz ao contrário, eu já não posso te reverter! Escolha oque te satisfaz melhor, porém, X64BITS!

Qualquer outra dúvida que você tiver, comentário, opnião, deixe-me saber! Pode falar.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo