Postado Novembro 20, 2010 14 anos Seria interessante criar um subforum para cada um postar os seus projetos de chars Em foruns gringos isso é muito comum Criar um char botter e compartilha-lo com a galera do forum, seria quase como um blog dentro do forum hahaha Espero estar contribuindo para o forum crescer...
Postado Novembro 20, 2010 14 anos Olá, Yebas! Primeiramente gostaria de agradecer sua preocupação com o desempenho do fórum, é muito importante a participação dos membros na comunidade. Em segundo lugar, informo que sua sugestão foi enviada diretamente para a administração do fórum, e não deve levar muito tempo até que você tenha uma resposta. Obrigado pela contribuição, Henrique. I am the one who knocks.
Postado Novembro 22, 2010 14 anos Ah, eu entendi o que ele quer literalmente, o famoso Life Thread, que tem até no TibiaBR, pois é seria bem interessante mesmo, acho que animaria mais a galera que joga um Global.
Postado Novembro 22, 2010 14 anos Mano isso seria otimo... eses dias mesmo como tavo voltando global vim aki ver se n tinha uma area pra isso pq pensei em criar o projeto do meu char mais como n vi a area nem criei :/
Postado Dezembro 15, 2010 14 anos Não estamos interessados por enquanto. Mas agradeço a preocupação com nosso fórum. Fechado. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.