Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Fala galera esses dias eu criei meu OT Pokemon mas como eu não entendo muito como editar a configuração eu vim pedir ajuda de vocês em 2 Coisinhas : 1 - Como eu faço para editar o HP dos pokes ? o que eu peguei de base ta muito zuado , um mewtwo toma coro para um simples gengar +0 ¬¬' 2- Como eu faço para adicionar mais Ataques nos pokemons ? ( M1,M2,M3 ) , Os Lendários vieram apenas com o M1 Quem puder ajudar fico muito agradecido !!
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Bom dia warriorNinj, tem um otimo tutorial aqui que pode le ajudar caso nao ajude me informe blz! http://www.tibiaking.com/forum/topic/28655-pokemon-como-arrumar-experiencia-e-outros/ boa sorte ai com o seu projeto. Editado Fevereiro 20, 2014 11 anos por yuricrazk9 (veja o histórico de edições) Recrutamento de equipe ! Main(Pokemon clássic!); pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA"; if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){ printf(Recrutamos - mapper!); printf(Recrutamos - scripter!); printf(Recrutamos - spriter e webmaster!); }; Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9 Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Autor Bom dia warriorNinj, tem um otimo tutorial aqui que pode le ajudar caso nao ajude me informe blz! http://www.tibiaking.com/forum/topic/28655-pokemon-como-arrumar-experiencia-e-outros/ boa sorte ai com o seu projeto. Valeu aí pelo tutorial amigo , certamente tirou algumas dúvidas minhas também , porém , não tem como me indicar algum tutorial que mostre como alterar o HP dos bixos ? e como por mais ataques ? ( M1,M2 etc )
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos warriorNinj, eu vou tem explicar como modificar o HP do pokemon! 1- Vai no seu servidor e procura a pasta data\monster ou data\monster\pokes 2- Caso você ache corretamente a pasta vai tem algums arquivos no formato XML com nomes dos pokemons, abra o do pokemon que voce deseja editar, ao abrir vai estar assim: Vamos usar o do abra, como exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Abra" nameDescription="a Abra" race="undead" experience="300" speed="250" manacost="450"> <health now="750" max="750"/> <look type="262" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3000"/> <targetchange interval="1000" chance="1000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="10"/> </flags> <attacks> <attack name="tackle" interval="1000" chance="50" min="-10" max="-30"> </attack> <attack name="confusion" interval="5000" chance="90" min="-50" max="-90"> </attack> <attack name="scratch" interval="3000" chance="90" min="-20" max="-40"> </attack> <attack name="teleport" interval="7000" chance="90" min="-0" max="-0"> </attack> <attack name="psychic" interval="6500" chance="90" min="-100" max="-150"> </attack> </attacks> <defenses armor="1" defense="1"> </defenses> <immunities> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ABRA!"/> <voice sentence="Abraaa!"/> </voices> <loot> <item id="5896" countmax="1" chance="15000"/><!-- Sell Item --> <item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item --> <item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item --> <item id="5903" chance="100"/><!-- Stone --> </loot> </monster> Agora vou explicar algums comando deste exemplo... monster name: nome do monstro. nameDescription: como fica o nome quando da look no poke. race: Sempre será undead.. Não mude. experience: experiência que o pokemon dá ao derrotá-lo. speed: velocidade do monstro. health now: vida atual (ao ver ele em local de spawn). max: vida real dele, quando estiver totalmente curado. look type: quando vc estiver no dat editor ainda, lá tem itemtype em Extras nas barrinhas de baixo.. coloque o itemtype que está lá, aqui. attacks: os attacks que ele irá utilizar se for selvagem... se não for, não coloque nada e sim apague. defenses: Que tipo de defesa ele utiliza por exemplo: a cada 4000 interval ele se cura. voices: as vozes que ele fala (aquelas em laranja). loot: o item que cai do poke em id. Como o objetivo é editar o HP, procure no seu script XML os comando health now="" max="" coloca a quantidade de HP desejado nele, exemplo... health now="1000" max="1000" esse exemplo é o do abra!. Leia todo o tutorial que voce vai conseguir editar, boa sorte ai, qualquer coisa so postar ai! click em gostei se esse tutorial te ajudou! Editado Fevereiro 20, 2014 11 anos por yuricrazk9 (veja o histórico de edições) Recrutamento de equipe ! Main(Pokemon clássic!); pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA"; if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){ printf(Recrutamos - mapper!); printf(Recrutamos - scripter!); printf(Recrutamos - spriter e webmaster!); }; Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9 Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.