Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos,

 

Eu necessito de um Movements para aplicar no tile do Training ...

 

No caso seria assim:

 

O Player deixa seu character no treiner, só que ao invés dele deslogar aos 15 Minutos com o IDLE, eu quero que ele deslogue após 3 Horas, porém somente se o player não se mexer durante essas 3 horas ... Suponhamos que ele se mexa com 2 horas e 59 minutos de treinamento, ele terá que permanecer por mais 3 horas.

 

Eu vi uns scripts postados aqui mesmo no TibiaKing, porém não é do modo que eu quero. Os scripts que eu vi, o player é deslogado de qualquer maneira, se mexendo ou não.

 

Ficaria muito grato se alguem conseguisse esse Movements para mim !

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Poste o script aqui, que a gente pode tentar editalo para você.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
events1,events2= {},{}
local config = {tempo = 180,storage = 20000  }  
function onStepIn(cid, item, frompos, topos)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome to the train chamber. You will now start your 3 hours session.")  
events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)  
events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))  
end
return true
end  
function onStepOut(cid, item, frompos, topos)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then  
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)  
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")  
stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])
end
return true
end
 
No caso eu não quero que mande para o templo o player ... Se passar das 3 horas sem se mexer, que o player apenas deslogue, igual quando acontece quando da 15 Minutos e o IDLE desloga tendeu ??

Editado por fefunck1717 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo