Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Recentemente mudei o meu S.O para Linux(Debian 6) por ser mais seguro e mais rápido também.. Mas eu ainda sou iniciante na plataforma do Linux e não sei de muita coisa. No windows fica aberta a tela do servidor com todas as informações(quem entrou, quem saiu, bugs, etc , etc) No linux eu digito "screen -S server" e depois se eu entrar no servidor(pelo putty) eu digito "screen -R" e aparecem ALGUMAS informações.. Eu gostaria de saber se é possível aparecer todas informações do servidor como se fosse um GUI para Windows. Muitas informações de erros de scripts e etc ficam perdidas e eu precisaria ter elas para consertar os possiveis bugs Obrigado! Att, Grafit.
Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos usa screen -x para ver ele aberto. Editado Fevereiro 25, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Autor O screen -X funcionou da mesma maneira! Ele só mostra as informações até o tamanho que a tela permite.. queria um que mostrasse desde o inicio quando o servidor abriu Att, Grafit.
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Autor Tudo bem! Mesmo assim obrigado pela ajuda. Qual a diferença de screen -R para screen -X? Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.