Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Eu procurei em muitos lugares esse script e não achei então eu resolvi fazer eu mesmo. O único pré-requisito para isso é ter o SHOP instaladohttp://www.tibiaking.com/forum/topic/22899-shop-system-completo-modern-aac/ Agora é só abrir o seu gifts.php que fica em pastadoseusite/gifts/gifts.php e procure esse script: elseif ($info['type'] == '4') { if ($SHOP->isOnline($destination) == 1) { $errors .= 'Sorry, but <b>'.$destination.'</b> is On-Line right now.<br>'; $finish = false; } else { if ($SQL->query('SELECT * FROM players WHERE name = "'.$_POST['other_char'].'"')->fetch()) { $finish = false; $errors .= 'Sorry, but <b>'.$_POST['other_char'].'</b> already exists.<br>'; } else { if(!$_POST['other_char']) { $finish = false; $errors .= 'Sorry, but you didn\'t put a new name for your character.<br>'; } else { if (!preg_match('/[^A-Za-z]/', $_POST['other_char'])) { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET name = "'.$_POST['other_char'].'" WHERE name = "'.$destination.'"'); } else { $finish = false; $errors .= 'Sorry, but <b>'.$_POST['other_char'].'</b> contains invalid characters (Use only: A-Z, a-z).<br>'; } } } } } Esse script é de mudar o nome do personagem. No meu arquivo ele fica na linha 223. Em baixo desse script adicione o seguinte: elseif ($info['type'] == '5') { if ($SHOP->isOnline($destination) == 1) { $errors .= 'Sorry, but <b>'.$destination.'</b> is On-Line right now.<br>'; $finish = false; } else { $sex = $SQL->query('SELECT sex FROM players WHERE name = "'.$destination.'"')->fetch(); if ($sex['sex'] == '0') { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET sex = 1 WHERE name = "'.$destination.'"'); } if ($sex['sex'] == '1') { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET sex = 0 WHERE name = "'.$destination.'"'); } } } Agora procure por: $types[1] = array(1 => 'Premium Account', 2 => 'Remove Skull', 3 => 'UnBan Account', 4 => 'Change Name'); E troque para $types[1] = array(1 => 'Premium Account', 2 => 'Remove Skull', 3 => 'UnBan Account', 4 => 'Change Name', 5 => 'Change Sex'); Agora procure por: if($info['type'] == '4') echo 'Character to Change Name:'; else echo 'Give item to player:'; echo '</td> e troque para: if($info['type'] == '4') echo 'Character to Change Name:'; elseif($info['type'] == '5') echo 'Character to Change Sex:'; else echo 'Give item to player:'; echo '</td> Agora por último, procure por: echo '<center>You have changed the name of <b>'.$destination.'</b> to <b>'.$_POST['other_char'].'</b>.</center>'; e adicione em baixo: elseif($info['type'] == '5') echo '<center>You have changed the sex of <b>'.$destination.'</b>.</center>'; Agora só adicionar a nova categoria (Change Sex) pelo shop admin e pronto Espero que gostem! Editado Fevereiro 27, 2014 11 anos por grafit (veja o histórico de edições) Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.