Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Gente quero sabe como coloco um script meu para levar player premium de barco. Scrip do npc vou vou colocar aqui, quero que ele so leve jogador se for premium! meuot\data\npc Captain Eric Avalon.xml <npc name="Captain Eric" script="data/npc/scripts/default.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="97" head="96" body="58" legs="3" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hiho |PLAYERNAME|. I send you to gloria, hydra lair, azeroth, sand trap, tiquanda, zatur or liberty bay." /> <parameter key="travel_destinations" value="tiquanda,161,191,6,50;liberty bay,304,135,6,50;hydra lair,887,1004,7,250;gloria,776,792,6,50;azeroth,712,1001,6,50;sand trap,283,409,6,100;zatur,1203,1085,5,50"/> </parameters> </npc> Obrigado, REP+ Editado Fevereiro 27, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Autor A verificação será colocada no arquivo lua, não xml. Ok, mais e que eu nao acho o arquivo .lua com o nome do npc, sera que e o default.lua? Vou postar o default.lua para uma vereficacao, Obrigado ! default.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Autor O NPC irá cobrar o quê? Captain Eric Avalon ele e um npc de barco, quero que ele leve so premium para outros lugares, ele ta legando free acc, como deixo so premium acc? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.