Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Autor No início do script, há uma tabela com as coordenadas das cidades. local position = { tiquanda = {x= 161, y=191, z=6}, libertybay = {x= 304, y=135, z=6}, hydralair = {x= 887, y=1004, z=7}, gloria = {x= 776, y=792, z=7}, azeroth = {x= 712, y=1001, z=6}, sandtrap = {x= 283, y=409, z=6}, zatur = {x= 1203, y=1085, z=5} } Explicando.. Por exemplo, você gostaria de adicionar uma nova cidade no script, chamada Londres, com as coordenadas x=0, y=1, z=2 : londres = {x= 0, 1, z=2}, viu? bastaria criar uma nova linha, e adiciona-la no meio das outras da tabela (acima da última), colocando o nome da cidade, pra ficar mais fácil de ser reconhecida, e suas coordenadas. Após tê-la adicionada na tabela, procure por: local msgerror = 'Necessário premium account.' E adicione isso, logo abaixo: elseif (msgcontains(msg, 'londres')) then if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, msgerror) else doTeleportThing(cid, position.londres) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 23)) return true end Colocando o nome da cidade, aqui: elseif (msgcontains(msg, 'londres')) then e aqui: doTeleportThing(cid, position.londres) Ah, e disponha. É um prazer ajudar. Muito obrigado, voce realmente e um grande scripter ! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.