Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nongard, só discordo de uma coisa, em relação aos bots...Se o TK existe hoje é graças aos bots.

Ele foi criado exatamente pelo simples fato de que no xfórum era expressamente proibido a postagem de conteúdo dos mesmos.

Grandes programadores já passaram por aqui, como o flammer, o Mega, robson, o kimos e mais alguns outros que não recordo, e eu tenho muito a agradecer cada um deles, pois aprendi MUITO não só em relação a bots, mais a computação em si, e melhorei muito a minha lógica.

Inclusive tenho a impressão que vários deles já não acessam mais o TK pois o fórum passou a abordar conteúdo sobre OTServ.

Bots não está relacionado a apenas ligar um bot e deixar seu char upando, existe toda uma programação, toda uma estrutura, e principalmente toda uma engenharia por trás de cada um dos bots, então não acho que focar apenas em tal seção ou "assunto" seja o necessário, até mesmo porque "bots" foram o coração do fórum por muito tempo, e naquela época podia não ter tanto movimento como hoje, mais cada conteúdo era único e riquíssimo em conhecimento!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 11
  • Visualizações 595
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Augusto, eu não sugeri que a área relacionada a Bots seja extinta.. E em nenhum momento desmereci o trabalho dos programadores. Tenho ao menos conhecimento da lógica em Delphi, sei que é trabalhoso..

'xFórum' tem isso como regra.. já que citou.. E o movimento é grande, o número de membros capazes de criar conteúdo, maior ainda.

Será uma grande coincidência?

spacer.png

Postado

Relaxa bro, não estava "atacando" você nem nada, só estava expressando como a área de bots foi - e eu ainda acredito que seja - importante para o fórum.

Sobre o outro fórum, não posso responder, pois já não acesso a alguns anos.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo