Postado Março 3, 2014 11 anos Experimenta tirar o 'local' do movement. storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- storage do castle function onStepIn (cid, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Experimenta tirar o 'local' do movement. storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- storage do castle function onStepIn (cid, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end Deu na mesma brother o script só funciona quando se dar reload no movements. O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Março 3, 2014 11 anos Quando se edita um script, com o servidor aberto, é necessário dar reload mesmo fera ..
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Quando se edita um script, com o servidor aberto, é necessário dar reload mesmo fera .. Sim eu sei .. to falando do script eu domino o castelo e talz o povo ainda n sai só funciona quando eu dou um reload! O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.