Postado Março 3, 2014 11 anos Gente, meu ot quando voce compra vip, o status premium account fica Green e o Vip Status continua Red, ate ai tudo bem, so que quando eu entro no server com um char novo, ele ja vem com 2 dias de dias vip? como assim? como eu faco esses 2 dias vip que os player novo cria se transforma em 2 dias premium e como eu faco para que os jogadores premium account ganhe 20% mais de exp, alem de vip! Aqui esta assim, Toda conta que e criado nova, ganha 2 dias vip, e 20% a mais de XP por ser VIP. Quero que fique assim, Toda conta criado novo ganhe 2 dias premium, e 20% a mais de XP por ser PREMIUM. Alguem pode me ajudar com isso? brigado, so falta isso para que eu possa deixar meu server online, eu acho rs Brigado gente REP+ ! @EDIT- viplogin.lua function onLogin(cid) local vip = isVip(cid) if getVipTime(cid) > 0 and vip == FALSE then local townid = 1 doPlayerSetTown(cid, townid) local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, templePos, false) setVipTime(cid, 0) doTeleportPlayers(cid, templePos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua vip acabou! você foi teleportado para o templo. Para ter as vantagens novamente adquira mais vip time.") elseif vip == TRUE then local duration = getVipDate(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or "")) end return TRUE end menor.lua function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end expvip.lua local expextra = 20 -- 20% de exp function onLogin(cid) if isVip(cid) == TRUE then doPlayerSetExperienceRate(cid,expextra) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você Possui "..expextra.."% á + de EXP por ser VIP ") else doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torne-Se Vip e Ganhe "..expextra.."% De EXP") end return true end O player comeca com 2 dias premium ja tambem, alem de 2 dias vip, Obrigado, e se der para deixar os 2 juntos, tipo quando voce tiver premium ta vip tambem, seria bem mais melhor, mais pode ser normal mesmo, obrigado. Editado Março 3, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.