Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, meu ot quando voce compra vip, o status premium account fica Green e o Vip Status continua Red, ate ai tudo bem, so que quando eu entro no server com um char novo, ele ja vem com 2 dias de dias vip? como assim? como eu faco esses 2 dias vip que os player novo cria se transforma em 2 dias premium e como eu faco para que os jogadores premium account ganhe 20% mais de exp, alem de vip!

Aqui esta assim, Toda conta que e criado nova, ganha 2 dias vip, e 20% a mais de XP por ser VIP.

Quero que fique assim, Toda conta criado novo ganhe 2 dias premium, e 20% a mais de XP por ser PREMIUM.

Alguem pode me ajudar com isso? brigado, so falta isso para que eu possa deixar meu server online, eu acho rs :D

Brigado gente REP+ !

@EDIT-

viplogin.lua

function onLogin(cid)
local vip = isVip(cid)
if getVipTime(cid) > 0  and vip == FALSE then
local townid = 1
doPlayerSetTown(cid, townid)
local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
doTeleportThing(cid, templePos, false)
setVipTime(cid, 0)
doTeleportPlayers(cid, templePos)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua vip acabou! você foi teleportado para o templo. Para ter as vantagens novamente adquira mais vip time.")
elseif vip == TRUE then
local duration = getVipDate(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or ""))
end
return TRUE
end

menor.lua

function onLogin(cid)
local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2
if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, 13500)
addVipDays(cid, days)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!")
end
return true
end

expvip.lua

local expextra = 20 -- 20% de exp

function onLogin(cid)
                 if isVip(cid) == TRUE then
                  doPlayerSetExperienceRate(cid,expextra)
                  doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você Possui "..expextra.."% á + de EXP por ser VIP ")
                  else
                          doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torne-Se Vip e Ganhe "..expextra.."% De EXP")
end

return true
   end

O player comeca com 2 dias premium ja tambem, alem de 2 dias vip, Obrigado, e se der para deixar os 2 juntos, tipo quando voce tiver premium ta vip tambem, seria bem mais melhor, mais pode ser normal mesmo, obrigado.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo