Postado Março 4, 2014 11 anos É o seguinte, no meu servidor quando o player passa em cima do SQM desse script, a pokebola do pokemon que ele escolheu não vai para a bag, vai para o slot de Ammo do tibia normal. Eu gostaria de saber se tem algo que eu possa editar nesse script para que a pokebola possa ir diretamente para a bag, sem ter que abrir o segundo inventario do cliente. O cliente que eu uso é o Centurion V8, directx9 e ele da uma bugada!Segue o Script: pk = {[12000] = {name="Totodile"}, [12001] = {name="Mudkip"}, [12002] = {name="Cyndaquil"}, [12003] = {name="Torchic"}, [12004] = {name="Chikorita"}, [12005] = {name="Treecko"}, [12006] = {name="Charmander"}, [12007] = {name="Squirtle"}, [12008] = {name="Bulbasaur"}, [12009] = {name="Piplup"}, [12010] = {name="Turtwig"}, [12011] = {name="Chimchar"}, } postemple = {x = 1051, y = 1051, z = 6} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pokemon = pk[item.actionid].name local plevel = 5 local level = 1.5 local extrastr = 4 local btype = "normal" local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", plevel) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[plevel]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[plevel+1] - leveltable[plevel]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ganhou o seu primeiro Pokemon e algumas Pokeballs para te ajudar na sua jornada.") doPlayerAddItem(cid, 2152, 100) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) doPlayerAddItem(cid, 2392, 20) doPlayerAddItem(cid, 12345, 50) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueca de usar sua Pokedex em cada Pokemon desconhecido!") if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], postemple,false) end doTeleportThing(cid, postemple,false) end Agradeço desde já, Obrigado!
Postado Março 4, 2014 11 anos No meu eu faço algo mais ou menos assim... adiciono duas vezes o item depois removo o primeiro item... isso é a maior gambiarra.... rs mas funciona GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 4, 2014 11 anos Autor Poderia me dar um exemplo em script? Não sou muito manjador, trabalho nas tentativas e gambiarras também ! haha
Postado Março 4, 2014 11 anos doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) if (getPlayerSlotItem(cid, 10)==item) then --linha adicionada local item2=item--linha adicionada doPlayerAddItemEx(cid, item2, true)--linha adicionada doTransformItem(item2, pokeballs[btype].on)--linha adicionada doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid)--linha adicionada end--linha adicionada é isso aí mano.. se nao funcionar avisa... =) GOSTOU? REP++ =) GOSTOU!?!? REP ++ =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.