Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae Galerinha do tibiaking

Vim Akie Hj Mostrar meus Projetos com ajuda de meu amigo Robson Costa.!

e o seguinte galera um server mapa baiak propio muito massa :D

Teleports Vip,2

O9jRUUl.jpg

Templo

ZyseCul.jpg

Vip 3

R6XKrKH.jpg

Creditos..

Fabio 50% Por Ter Criado O Mapa
Robson 50% Por Editar O Server

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Mano, olha, eu estava procurando um mapa assim, mais com o sistema que seu char aparece num lugar e tem que falar com a Morte, e depois andar num trem e tals, mais voce no lugar que esta, nao é o player, é uma Wisp, :D mais nao acho :S queria um com Castle 24hr :s

Se pudesse me arrumar.

Postado

Sinceramente, o mapa não podia estar pior (ou até podia, sei lá)...

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Postado
  • Autor

Obrigado pelas criticas,, Irei melhorar embreve,

Joao Ghilherme e facil por aquele sistema igual do baiaklast de trem,morte, e etc...

irei te ajudar!! se voce tiver augum mapa baiak, tu me passa que eu add o sistemas,.!!

agora sobre o castle 24h eu posso o ajudar tambem.! mas presisara de 1 script no caso eu trabalho com 1 cara q é scripts podemos o ajudar..!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• 3 weeks later...
Postado

Eu tbm kero um mapa assim!!Qnd ele tiver pronto manda o link ae :D.Vlw!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo